Como faço para realizar a Troca ou Devolução do meu produto?
Solicitações de trocas ou devoluções devem ser exclusivamente feitas através do nosso WhatsApp oficial: https://wa.me/5519995444496.
Pedimos que envie apenas uma mensagem com a sua solicitação e aguarde o atendimento. Nossa equipe opera por ordem de chegada das mensagens, então, enviar várias mensagens pode resultar em um tempo maior de espera, pois você será atendido por ordem de chegada.
Após a solicitação, geraremos um código de postagem para você, o qual será liberado em até 12 horas após o seu pedido via e-mail.
Para trocas, os produtos serão enviados após a chegada e conferência do item, e um código de rastreamento será enviado via WhatsApp.
Em caso de devolução, o estorno será realizado após a chegada e conferência do produto, e o comprovante de estorno será disponibilizado também via WhatsApp.
Os códigos de postagem têm uma validade de 7 dias corridos, e em nenhuma circunstância será gerado outro código para o envio de trocas ou devoluções.
Política de Troca e Devolução (Para peças com tamanho padrão XPP ao EX):
Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Em casos em que uma vendedora indica o tamanho correto conforme a tabela de medidas, mas a cliente opta por um tamanho diferente (por exemplo, escolhe um tamanho menor ou maior), não nos responsabilizamos pela troca. Os custos dos fretes de IDA e VOLTA serão por conta do cliente.
Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). O consumidor tem o direito de desistir da compra nesse período.
Nenhuma outra devolução será aceita após o prazo de 7 dias corridos.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que chegou, em plenas condições de uso, e obrigatoriamente com a etiqueta fixada na peça.
Política de Troca e Devolução (Para peças Sob Medida):
Devido à natureza personalizada das peças Sob Medida, não são passíveis de troca.
Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). O consumidor tem o direito de desistir da compra nesse período.
Nenhuma outra devolução será aceita após o prazo de 7 dias corridos.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que chegou, em plenas condições de uso, e obrigatoriamente com a etiqueta fixada na peça.
Trocas em caso de defeitos devem ser solicitadas no prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Conforme o artigo 49 do CDC, o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto, aplicável também às trocas e devoluções mencionadas acima.
Estorno