Enviamos para todo Brasil

Frete:

  • Temos duas opções de frete disponíveis:
    • Correios (PAC ou SEDEX);
    • Jadlog (Jadlog.com ou Jadlog.PacKage);
    • Mandaê (Econômico ou Rápido).
  • Frete será contratado pela cliente, de acordo com sua preferência e a logística de entrega.
  • Os valores dos fretes são tabelados pelas empresas que oferecem o serviço.

Prazos de Entrega:

  • O prazo de entrega para compras que serão postadas nos Correios, Jadlog ou Mandaê segue a logística de entrega dos mesmos.
  • O prazo para postagem das peças com tamanho tabelado é de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento e a confirmação do tamanho (entremos em contato através do WhatsApp).
  • Ao selecionar a opção “Retirar na Loja” nós pedimos o prazo de 48 horas úteis para que você possa fazer a retirada, ou entraremos em contato se este prazo for menor do que as 48 horas.

Política de Troca e Devolução (Para peças com tamanho padrão XPP ao EX):

  • Troca – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
    • OBSERVAÇÂO: nos casos em que uma de nossas vendedoras indicar o tamanho correto, de acordo comas medidas da nossa tabela de tamanhos, e a cliente opitar por pegar um tamanho maior, ou menor, (Ex: O tamanho correto para a cliente é o G, segundo a tabela de medidas abaixo, e a clienta opta por pegar o tamanho M), nestes casos, nós NÃO nos RESPONSABILIZAMOS PELA TROCA, os custos dos fretes de IDA e VOLTA seram por conta do cliente.   
  • Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, seguindo as normas do artigo 49 do CDC (código de defesa do consumidor), segundo ele, o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • EM NENHUMA OUTRA HIPÓTESE SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS.

OBSERVAÇÃO: O produto deve estar nas MESMAS CONDIÇÕES EM QUE CHEGOU ao cliente, DEVE SER DEVOLVIDO EM PLENAS CONDIÇÕES DE USO e deve OBRIGARTÓRIAMENTE estar com a ETIQUETA AFIXADA  NA PEÇA, assim como ela foi.

 

  • Trocas por Defeito – As trocas em caso de defeitos devem ser feitas até o prazo maxímo de 30 dias corridos após o recebimento da compra.

Tamanhos:

  • Trabalhamos com tamanhos do XPP até o EX (medidas de acordo com a tabela abaixo):

TABELA DE TAMANHOS BALE GOLD

TAMANHO

MEDIDA DA CINTURA

 (centímetros)

ALTURA PARTE FRONTAL

(centímetros)

XPP

Veste de: 54 até 57 cm

Altura 30 cm

PP

Veste de: 58 até 66 cm

Altura 30 cm

P

Veste de: 67 até 76 cm

Altura 30 cm

M

Veste de: 77 até 86 cm

Altura 32 cm

G

Veste de: 87 até 96 cm

Altura 34 cm

GG

Veste de: 97 até 106 cm

Altura 34 cm

EG

Veste de: 107 até 116 cm

Altura 36 cm

EX

Veste de: 117 até 127 cm

Altura 36 cm

  • Trabalhamos também com a opção de peças Sob Medida (de acordo com as medidas da cliente) produto exclusivo.

Política de Troca e Devolução (Para peças Sob Medida):

  • Como as peças Sob Medida são confeccionadas a partir das medias da cliente, elas NÃO SÃO PASSIVEIS DE TROCA.
  • Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, seguindo as normas do artigo 49 do CDC (código de defesa do consumidor), segundo ele, o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • EM NENHUMA OUTRA HIPÓTESE SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS.

OBSERVAÇÃO: O produto deve estar nas MESMAS CONDIÇÕES EM QUE CHEGOU ao cliente, DEVE SER DEVOLVIDO EM PLENAS CONDIÇÕES DE USO e deve OBRIGARTÓRIAMENTE estar com a ETIQUETA AFIXADA  NA PEÇA, assim como ela foi.

  • Trocas por Defeito – As trocas em caso de defeitos devem ser feitas até o prazo maxímo de 30 dias corridos após o recebimento da compra.

 

  • Após a realização da compra no site nos dá BaleGold entraremos em contato via WhatsApp para confirmar o tamanho (no caso das cintas com tamanho padrão XPP ao EX) e no caso das Sob Medida entraremos em contato para que a cliente nos passe as medidas da Cintura (cm), Quadril (cm) e Altura da parte frontal (cm).